Dois carros foram roubados na noite dessa segunda-feira (25) em Linhares

Parece notícia repetida, mas aconteceu de novo. Dois carros foram levados por bandidos na noite dessa segunda-feira (24) em Linhares. Um dos casos aconteceu novamente no balneário de Pontal do Ipiranga, onde uma família foi obrigada a entrar no veículo junto de um assaltante, que obrigou o proprietário a dirigir o veículo até a sede de Linhares. O bandido estava com uma faca e fazia ameaças durante todo o percurso. O casal e a filha foram abandonados no meio da estrada, próximo a um loteamento.

A Polícia Militar recebeu denúncias sobre o ocorrido e fez um cerco na estrada, próximo ao Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). Ao avistar as viaturas, o bandido parou o veículo e tentou fugir do local, mas foi pego pelos policiais. Ele foi conduzido junto da família até a 16ª Delegacia Regional de Linhares. No interior do veículo os policiais encontraram uma faca e uma touca ninja.

O outro caso aconteceu no bairro Interlagos. A vítima, um homem de 35 anos, estava chegando em casa e guardava o carro na garagem de sua residência na Avenida Cláudio Manoel da Costa, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo. Eles levaram o veículo Celta de cor branca e placas MTQ 9893, uma quantia de R$ 600,00, além de documentos, a carteira da vítima e as mercadorias que eram vendidas pela vítima.