EDP Espírito Santo promove feirão para negociação de débitos

Até o dia 29 de setembro, a EDP Espírito Santo está promovendo um feirão de negociação de débitos em sua área de concessão. Os atendimentos estão sendo realizados no site e aplicativo da EDP, na Central de Atendimento e nas Agências presenciais.

 

Os consumidores residenciais, rurais, comerciais e industriais encontram condições especiais para negociar valores devidos, realizando uma negociação personalizada.

 

“As equipes de atendimento estão empenhadas para que as negociações atendam a expectativa do cliente, buscando sempre uma forma de que as parcelas não sobrecarreguem as demais contas que existem no final do mês e caibam no bolso do consumidor”, informa o gestor executivo de Recuperação de Receita da EDP Espírito Santo, Evandro Scopel.

 

Scopel destaca que o feirão é uma ótima oportunidade para a normalização das pendências financeiras e proporciona, até mesmo, a regularização da situação de clientes que estão fora do sistema da distribuidora, como os ligados clandestinamente.

 

Como diferencial, o feirão permite a realização de acordos pela internet, por meio do site www.edponline.com.br ou pelo aplicativo EDP Online, disponível para download em todas as plataformas de celulares e tablets, e até mesmo pela Central de Atendimento 0800 721 0707.

 

Para negociar pessoalmente, os interessados devem comparecer à Agência de Atendimento ao Cliente mais próxima munidos dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), e a fatura de energia elétrica.