Estuprador faz três vítimas no bairro Aviso na madrugada de domingo

A polícia militar seguia para o bairro Aviso na madrugada de domingo quando uma jovem, de 20 anos, abordou a viatura dizendo que foi vítima de estupro. Ela estava acompanhada de um amigo na frente de casa quando foram abordados por um homem moreno forte, trajando bermuda branca e boné preto. Segundo a vítima, o acusado estava com uma faca e obrigou os dois a entrar no quintal, quando colocou a faca no pescoço da jovem e obrigou o amigo dela a praticar sexo oral nele e em seguida violentou a moça sexualmente.

A jovem informou à PM que no momento do ato, o acusado disse que se ela quisesse mais, era para procurar por “LC” nas proximidades do bairro. O homem foi embora assim que ouviu barulho de pessoas se aproximando do local onde eles estavam. Ele ainda levou o celular da vítima.

Enquanto fugia, “LC”, abordou outra jovem, de 16 anos. A outra vítima contou aos policiais que ele acariciou seus seios e também levou o seu celular. A PM fez buscas na região, mas ninguém foi encontrado. A jovem violentada pelo homem foi encaminhada para o Hospital Geral de Linhares e foi medicada.

Quem tiver alguma informação que pode ajudar a polícia a localizar o bandido pode ligar para o disque-denúncia, através do telefone 181. O sigilo é mantido e não é preciso se identificar.