PM apreende drogas e arma no Interlagos e no Araçá

A Polícia Militar apreendeu uma pedra de craque e uma arma calibre 38 na rua Luiz de Camões, no bairro Interlagos nessa quarta-feira (27). Os militares receberam denúncias de que uma mulher, conhecida na região como Bibi, estaria ostentando uma arma de fogo e fazendo ameaças aos moradores da região, caso eles a denunciassem. A denúncia também menciona o tráfico de drogas feito por Bibi e seu companheiro, um menor de 17 anos.

Ao chegar no local, os militares avistaram um homem saindo do quintal onde o casal mora com uma pedra de craque na mão e quando viu a viatura saiu correndo. Os policiais abordaram Bibi e seu companheiro, que autorizaram a entrada dos PM’s na casa. Lá, os policiais encontraram a droga embalada e pronta para ser comercializada. Durante a vistoria, o telefone do menor tocou. Do outro lado, um homem identificado como ‘Kokão’, avisou a chegada de mais uma quantidade de droga para entrega-lo. Os dois foram encaminhados para a 16ª Regional de Linhares.

No bairro Araçá, a PM também apreendeu drogas e dinheiro nessa quarta-feira (28). Um homem de 34 anos, conhecido como Tico, foi abordado após comprar drogas de um menor de 17 anos. Com um outro homem que estava próximo ao local da abordagem, a PM encontrou uma pedra de craque. Segundo o boletim da PM, ao chegar no local, o menor atirou contra o muro uma garrafa de vidro que tinha 38 pedras de craque. Nessa abordagem a polícia encontrou R$ 260,00 em dinheiro.