Lual Elétrico agita Linhares nesta quarta-feira

As canções sertanejas que estão nas paradas de sucesso vão embalar mais uma edição do Luau Elétrico em Pontal do Ipiranga nesta quarta-feira (24). O cantor Preto Pires vai receber a dupla Henrique&Rhian que promete relembrar também as músicas que marcaram o cenário sertanejo do Brasil. Antes, às 20 horas, os novos talentos da música tem a oportunidade de soltar a voz no Microfone Aberto. Os interessados devem solicitar participação no espaço por meio do telefone 27 99986 7000.


Esta é a quarto evento alinhado ao Luau Elétrico nesta temporada de 2018. "No Luau além das atrações programadas, há o espaço destinado para a participação do público, o Microfone Livre que permite a participação de qualquer artista que tiver interesse em cantar e tocar. É necessário estar preparado com repertório próprio e instrumentos. Nós estamos muito felizes com o sucesso do Luau que comprovou que o evento foi feito para as famílias e para quem curte momentos de interação com os amigos", explica Preto Pires.


Para o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador, o Luau Elétrico tornou-se marca registrada da temporada de verão no Pontal do Ipiranga e nesta temporada a programação foi feita para contemplar todos os ritmos e estilos. "O público aderiu. Mais de 70% das pessoas que estão presentes, vem de Linhares, participam e voltam pra Linhares. Já não é algo apenas para o turista que está em férias no Pontal. Foi além e nossa expectativa de aumentar este público a cada edição foi alcançada", disse, entusiasmado. 



Saiba mais

O Luau Elétrico é um projeto idealizado pelo cantor Preto Pires. Durante a semana o cantor se reunia com alguns amigos e convidada os turistas para contemplarem uma boa música à beira da praia à luz da fogueira. Em todas as suas edições o evento encantou e agradou aos turistas e veranistas do balneário. O evento acontece todas às quartas-feiras, sempre às 20h, com o cantor Preto Pires e convidados.