Linhares faz manutenção e roçagem em estrada de acesso a Regência

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Linhares intensifica hoje (26) os trabalhos de manutenção da rodovia que liga a BR-101 à Estrada de Jataipeba. A via é a principal linha de acesso às localidades de Jataipeba, Areal e Regência. Na semana passada os trabalhos foram executados na Rodovia Dalmásio José Marge, que liga a BR 101 ao distrito de Córrego Farias.

Para este serviço, estão sendo priorizados os pontos críticos para melhorar as condições de tráfego. Além disto, os trabalhos também têm como objetivo garantir as condições da estrada para o escoamento da produção agrícola destas regiões e a segurança dos estudantes que dependem do transporte escolar.

"Sabemos a importância do trabalho de capina e roçagem para os moradores e, principalmente no que se refere a melhoria do acesso deles às suas residências, em razão disso, estamos trabalhando para que recebam esses serviços periodicamente. E não podemos deixar de lembrar que essa ação, que segue um calendário, acontece em toda a cidade", explica o secretário de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi.

As solicitações de serviços podem ser feitas na Secretaria de Obras, no telefone 3371-3113, ou na sede da Secretaria, no bairro Movelar.