4 pessoas presas e veículo com placa clonada apreendido em Vila Velha

Na noite desta quinta-feira (05), durante fiscalização com foco no combate à criminalidade em Vila Velha, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo GM/S10, com placa de Itabuna/BA.

Durante fiscalização, a equipe verificou que o veículo estava com placa clonada e que se tratava de um Chevrolet S10 com restrição de furto e roubo na cidade de Limeira/SP, em fevereiro de 2017.

 

Simulacro

Na mesma noite, em continuidade à fiscalização, a mesma equipe da PRF abordou um veículo com três homens em atitude suspeita.

Um dos passageiros empreendeu fuga e, após vistoria no interior do veículo, foi localizado um simulacro de arma de fogo além de celulares e relógios.

Os ocupantes do veículo não souberam explicar a procedência dos objetos, tampouco do veículo. Mas em consulta a polícia interestadual, verificou-se que os indivíduos possuíam em seu desfavor, vasta ficha criminal.

Os autores das duas ocorr√™ncias foram conduzidos √† delegacia de Vila Velha para as provid√™ncias de praxe. A pol√≠cia n√£o divulgou nomes dos presos.

ÔĽŅ
ÔĽŅ