Diretor Técnico do Incaper, Maurinho Rossoni, se lança pré-candidato à Assembleia

O Diretor Técnico do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Maurinho Rossoni, anunciou hoje em suas redes sociais que é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Verde (PV). Maurinho fez o anúncio logo após entregar seu pedido de exoneração do cargo, o queal ocupava há cerca de dois anos. Confira na íntegra a nota enviada:

 

"Termino nesta sexta-feira mais um etapa importantíssima da minha vida profissional. Pedi hoje a exoneração do meu cargo de diretor técnico do Incaper para me dedicar à minha pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Verde (PV) e colocar meu nome à disposição do meu partido e da população capixaba.

 

Em pouco menos de dois anos em que eu estive ocupando essa função, em uma das mais importantes instituições de pesquisa, assistência técnica e extensão rural no Brasil, dediquei o meu tempo da forma mais intensa possível, pois precisava recuperar o tempo perdido e deixar o Incaper do jeito que ele precisa ser: dinâmico e valorizado.

 

Sei que no início fui visto com desconfiança, que muita gente tinha receio do meu trabalho por eu ser um diretor indicado fora dos quadros do Incaper. Mas saio hoje deixando conquistas. Dentre elas, a reestruturação e modernização do plano de cargos do Incaper, valorizando os pesquisadores e a capacidade técnica dos nossos servidores.

 

Deixo o Instituto com o sentimento de dever cumprido, com a certeza de que fiz algo útil aos seus servidores, demais colegas, e, é claro, aos produtores rurais, foco principal do nosso trabalho. Tenho certeza que, de alguma forma, melhoramos suas vidas.

Muito obrigado a todos".