Iniciada recuperação da estrada que liga São Rafael a Rio Bananal, no Norte do ES

Buscando melhorias na infraestrutura e mobilidade das estradas rurais do município, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos iniciou na última  quinta-feira (12), a recuperação da estrada que liga o distrito de São Rafael à comunidade de São Vicente, Rio Bananal.

Os trabalhos de recuperação priorizam pontos críticos dos trechos utilizados especialmente, para escoar a produção agrícola, melhorando as condições de tráfego para moradores, produtores e toda comunidade que utiliza a via, garantindo a segurança inclusiva, dos estudantes que dependem do transporte escolar.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi, destaca a importância da ação, que é constante. "Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para escoamento da produção agrícola. O município possui uma grande extensão territorial e nossa preocupação é melhorar e fazer a manutenção dessas estradas", ressaltou.

As solicitações de serviços podem ser feitas na Secretaria de Obras, no telefone 3371-3113, ou na sede da Secretaria, no bairro Movelar.