Chuva forte complica início de semana de capixabas

A segunda-feira (16) começou complicada na Grande Vitória e também em algumas cidades no interior do Espírito Santo.

CONFIRA O V√ćDEO 1 CLICANDO AQUI
CONFIRA O V√ćDEO 2 CLICANDO AQUI
CONFIRA O V√ćDEO 3 CLICANDO AQUI

Diversos leitores que residem em Vila Velha e trabalham em Vitória, ou voltaram para casa sem ao menos chegar ao trabalho, ou nem saíram de casa nesta manhã. Assim também se deu em Vitória, Cariacica, Viana e outras cidades.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS AO FINAL DESTA TELA.

No canal da Polícia Rodoviária Federal na rede social, a informação de que houve queda de árvore e pedras no km 292, sentido sul, em Cariacica, foi compartilhada entre motoristas, que precisaram desviar caminho para a faixa 1.

Já em Viana, houve interdição das pistas marginais no km 298, enquanto que em Ibiraçu, isso aconteceu na altura do km 213 da BR-101, na faixa 2, sentido sul.

Houve queda de barreira no km 350, sentido sul, em Anchieta, também com desvio de tráfego. E outros alertas foram dados, tudo por conta da grande dimensão da chuva.

E a chuva alterou at√© o calend√°rio escolar. A Informa√ß√£o recebida pela Reda√ß√£o do ES 24 Horas √© que diversas escolas p√ļblicas, sobretudo em Vila Velha, suspenderam o turno vespertino desta segunda-feira.

Na rede Particular, a situação é parecida, já que o ir e voltar ficou inviável. "Só se for de barco", disse um pai de aluno que tem como trajeto Avenidas como a Santa Leopoldina, por exemplo.

Se continuar intensa como nas primeiras horas da manhã, a chuva também irá comprometer a chegada de alunos e funcionários da UVV, que fica em frente a uma das entradas do Shopping Vila Velha".

E pode tirar o guarda-chuva ou sombrinha do armário, pois o Climatempo emitiu alerta de chuvas fortes pelo menos até amanhã. Também há alertas de ressaca para o litoral capixaba, com ondas que poderão passar de 2,5 metros.


ÔĽŅ
ÔĽŅ