Cariacica: PRF prende suspeito com moto roubada em 2017

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (25) durante fiscalização na BR 262, km 1, em Cariacica, um indivíduo que estava com uma moto roubada, informou a assessoria de comunicação.

De acordo com a PRF, quando percebeu a aproximação dos policiais, o indivíduo, que conduzia  uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS de cor verde, com placa de São Roque do Canaã/ES, forjou fuga pela contramão, sendo imediatamente impedido.

Durante a abordagem, foi realizada consulta aos sistemas policiais, sendo constatado que a referida motocicleta possuía licenciamento em atraso, e o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde o ano de 2015.

Certificou-se também, que o motor da motocicleta apresentada, pertencia na verdade, à uma Honda/CG Titan KS de cor azul, com registro de furto/roubo em Cariacica no dia 20 de julho de 2017.

O jovem foi encaminhado ao DPJ de Cariacica para as medidas cabíveis, e a motocicleta, encaminhada ao pátio credenciado em razão do não licenciamento.