Policial mata bandido durante tentativa de assalto em mansão na Serra

Acabou em morte uma tentativa de assalto em um condomínio de luxo localizado às margens da Rodovia do  Contorno, município da Serra, na madrugada desta quinta-feira (26).

Dois indivíduos invadiram a mansão em Alphaville Jacuí, imóvel pertencente a uma agente da Polícia Civil, casada com um Engenheiro. Após entraram no quarto do casal e anunciarem o assalto, a agente da PC fingiu passar mal, entrou no closet, e  pegou sua pistola .40.

A policial conseguiu alvejar um dos bandidos que veio a óbito no quarto. Outro evadiu- se, pelos fundos. O marido da policial acabou ferido na perna, sendo socorrido ao Vitória Apart Hospital.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 2h40. A policial, de 33 anos, foi rendida com  uma faca antes de usar a tática certeira e matar um dos bandidos. O marido dela, de 43 anos, foi rendido pelo marginal que portava um revólver calibre 38, que foi apreendido.

A informação é que as filhas do casal dormiam em outro quarto da casa e nada sofreram. Os marginais exigiam joias e dinheiro, o que foi usado como argumento pela PC, que disse que iria ao closet para pegar o material, e na verdade pegou a arma e matou o bandido.

O engenheiro foi baleado ao conseguir desarmar o criminoso que conseguiu fugir.