Foto: Deus falando, denomina delegado ao fotografar pôr do sol em Santa Maria de Jetibá

Fim de tarde de quarta-feira, segundo dia do mês de maio de 2018, e o delegado de Polícia Civil, Fabrício Lucindo Lima, que atua na delegacia de Santa Maria de Jetibá, tem as atenções voltadas para uma cena que nada tem a ver com o mundo do crime, mas com a natureza.

Olhe só na foto o que ele viu: “Esta foto foi tirada agora a tarde, por volta das 17 horas”, disse ele. E prosseguiu: “Estava na porta da delegacia da Polícia Civil de Santa Maria de Jetibá e percebi o fenomenal pôr do sol. Como já é de costume, peguei meu celular para fotografar e registrar momento de rara beleza”, completou o delegado.

Deus falando

A fotografia ficou perfeita, e o momento impactou o delegado, que denominou a foto de “Deus falando”. Ele explicou o motivo: “Resolvi dar este nome porque ficou uma imagem parecida com aquelas dos filmes bĂ­blicos Ă©picos que eu sempre assisto. Nestes filmes, quando nosso Senhor vai se comunicar com algum profeta ou homem santificado, sempre tem um fenĂ´meno  de raios solares entre as nuvens, ou trovões e raios, nuvens pesadas, entre outros”, finalizou FabrĂ­cio Lucindo.