Foto: Deus falando, denomina delegado ao fotografar pôr do sol em Santa Maria de Jetibá

Fim de tarde de quarta-feira, segundo dia do mês de maio de 2018, e o delegado de Polícia Civil, Fabrício Lucindo Lima, que atua na delegacia de Santa Maria de Jetibá, tem as atenções voltadas para uma cena que nada tem a ver com o mundo do crime, mas com a natureza.

Olhe só na foto o que ele viu: “Esta foto foi tirada agora a tarde, por volta das 17 horas”, disse ele. E prosseguiu: “Estava na porta da delegacia da Polícia Civil de Santa Maria de Jetibá e percebi o fenomenal pôr do sol. Como já é de costume, peguei meu celular para fotografar e registrar momento de rara beleza”, completou o delegado.

Deus falando

A fotografia ficou perfeita, e o momento impactou o delegado, que denominou a foto de “Deus falando”. Ele explicou o motivo: “Resolvi dar este nome porque ficou uma imagem parecida com aquelas dos filmes bíblicos épicos que eu sempre assisto. Nestes filmes, quando nosso Senhor vai se comunicar com algum profeta ou homem santificado, sempre tem um fenômeno  de raios solares entre as nuvens, ou trovões e raios, nuvens pesadas, entre outros”, finalizou Fabrício Lucindo.