Praça de Linhares vira palco de boa música nesta sexta e sábado. Confira a programação

A música será o carro-chefe nesta sexta-feira (4) e sábado (5) na Praça 22 de Agosto, na histórica Rua da Conceição, em Linhares. Com o intuito de incentivar e divulgar a música autoral em Linhares, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, promove a segunda edição do projeto Rua da Música. O evento conta com apresentação de bandas locais quem possuem trabalho autoral. Neste ano o projeto recebe 11 destas bandas que irão se apresentar, de graça, no palco principal da praça. Ainda durante a Rua da Música será lançada a coletânea "Cena Linhares", com 11 faixas das bandas autorais que participam da segunda edição do projeto.

O prefeito de Linhares Guerino Zanon destacou o incentivo à cultura, onde os participantes intérpretes mostram suas músicas, tendo como intenção a visibilidade e, principalmente, que o linharense conheça os talentos do Município. "Quero parabenizar todos os envolvidos pela organização, é uma alegria poder celebrar com qualidade a boa música. A Rua da Música é uma proposta cultural, uma ótima oportunidade de mostrar novos talentos. Acreditamos que é uma grande manifestação cultural, dos mais variados sons, ritmos e melodias. Essa é mais uma iniciativa que a prefeitura apoia, de grande importância para os jovens talentos de Linhares", ressalta.

O secretário municipal de Cultura, Turismo e Esporte e Lazer, Ivan Salvador, pontua que a Rua da Música é um importante canal de divulgação dos músicos independentes, já que em Linhares existem muitos talentos musicais e sai na frente em proporcionar esta oportunidade para estes artistas. "Este ano conseguimos trazer uma estrutura maior para o evento e assim consolidar este projeto que aproximou de vez o público de Linhares com bandas que possuem trabalhos autorais. Será um encontro muito importante para nossa cultura e para incentivar os artistas locais", destaca.


Confira as bandas e a programação de apresentações:

Sexta (04)
19h: Fora da Paca
20h: Gravekeepers
21h: Evered
22h: Chubbys Blues Band

Sábado (05)
16h: Vapor Mercurio
17h: Projeto Palco de Barro
18h: Lady Lauren
19h: Purple Son
20h: Compasoul Rap
21h: Cainã e a vizinhança do espelho
22h: No more silence