Bebê de sete meses baleada durante confronto entre PM e bandidos no Bairro da Penha

Clima tenso no chamado Morro da Penha, em Vitória, neste sábado (5). Um confronto entre bandidos e policiais militares deixou, até o momento da postagem desta informação, o resultado de apreensão de armas, munições, detenção e uma bebê de sete meses ferida na testa, quando estava na sala da casa onde mora.

Posteriormente, a informação dada pela PM era que a menina havia sido atendida em uma unidade hospitalar, onde médico teria afirmado que o ferimento não seria por conta de tiro de raspão, fato contestado pela família da vítima.

Na ação, também até o momento que postamos esta informação, um jovem de 23 anos havia sido detido após atendimento em um hospital com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Arma  e munições

Viaturas na terra e PMs no ar, sobrevoando o local com um helicóptero, chamaram a atenção de moradores, a maioria preferiu se trancar dentro de casa. A Polícia Militar apreendeu uma pistola Glock 17 Gen4, 9mm, seletor de rajada; Carregador alongado com capacidade para 30 munições; 16 munições 9mm; e 26 cápsulas de 9mm recolhidas próximo ao local do confronto.