ViolĂȘncia ao extremo: Triplo homicĂ­dio em MantenĂłpolis

A cidade de Mantenópolis, Noroeste do Espírito Santo, amanheceu com o nome manchado por sangue neste domingo (13). Na noite anterior a polícia registrou um triplo homicídio na localidade de Santa Lucia, em um loteamento chamado de “Loteamento do Raul”. Uma longa trilha de sangue foi encontrada e ela teria sido o caminho por onde o executor ou um dos executores seguiu.

A teoria é que uma pessoa que apareceu baleada (não foi informado se também morreu) nesta manhã de domingo tenha envolvimento com o triplo homicídio.

As vĂ­timas

Foram mortos Ejoilson dos Santos, de 33 anos, que era morador do bairro Bela Vista; Adriana de Barros Teixeira, de 24 anos; e Mateus Henrique Silva da Lapa. Este nĂŁo teve a idade informada e estaria na casa de parentes pelo Dia das MĂŁes.

Os corpos de Adriana e Ejoilson foram encontrados dentro de um veículo Gol de cor preta, onde também foram encontradas duas armas de fogo, mais precisamente dois revólveres. Cerca de 20 metros de distùncia estava o corpo de Mateus.

Nada foi informado ao ES 24 Horas sobre a motivação do crime, que Ă© investigado pela PolĂ­cia Civil. DenĂșncias anĂŽnimas podem ser passadas para o 181.
ï»ż
ï»ż