Genário Sanfoneiro é espancado e esfaqueado até a morte em Vila Velha

A noite de segunda-feira (4) começou de forma violenta no bairro Alvorada, em Vila Velha. Genário José da Mata, o Genário Sanfoneiro, foi brutalmente espancado e morto na chácara onde vivia. A vítima era muito conhecida no município por sempre concorrer à uma vaga de deputado federal. Em todas as suas campanhas, Genário percorria as ruas tocando sanfona em cima de um carro.

Segundo informa√ß√Ķes passadas pela pol√≠cia, a v√≠tima estava em casa quando os suspeitos do crime chegaram em um ve√≠culo modelo Ford Ranger, de cor branca. Dois ocupantes desceram da caminhonete e come√ßaram a agredir Gen√°rio.

Ainda segunda informa√ß√Ķes passadas para a equipe e reportagem do ES 24 HORAS, Gen√°rio espancado com o usdo de um peda√ßo de madeira. Ap√≥s as agress√Ķes, os criminosos utilizaram uma arma branca, possivelmente uma faca ou fac√£o, e terminaram de matar a v√≠tima.

Os assassinos fugiram do local. Populares chegaram a acionar uma ambul√Ęncia do SAMU, mas quando os param√©dicos chegaram ao local Gen√°rio j√° estava morto.

Figura muito conhecida em Vila Velha, Gen√°rio,  mesmo sem vencer nenhum dos pleitos do qual participou, sempre tocava sua sanfona para agradecer os votos recebidos. A Pol√≠cia Civil j√° est√° investigando o caso.


ÔĽŅ
ÔĽŅ