Genário Sanfoneiro é espancado e esfaqueado até a morte em Vila Velha

A noite de segunda-feira (4) começou de forma violenta no bairro Alvorada, em Vila Velha. Genário José da Mata, o Genário Sanfoneiro, foi brutalmente espancado e morto na chácara onde vivia. A vítima era muito conhecida no município por sempre concorrer à uma vaga de deputado federal. Em todas as suas campanhas, Genário percorria as ruas tocando sanfona em cima de um carro.

Segundo informações passadas pela polícia, a vítima estava em casa quando os suspeitos do crime chegaram em um veículo modelo Ford Ranger, de cor branca. Dois ocupantes desceram da caminhonete e começaram a agredir Genário.

Ainda segunda informações passadas para a equipe e reportagem do ES 24 HORAS, Genário espancado com o usdo de um pedaço de madeira. Após as agressões, os criminosos utilizaram uma arma branca, possivelmente uma faca ou facão, e terminaram de matar a vítima.

Os assassinos fugiram do local. Populares chegaram a acionar uma ambulância do SAMU, mas quando os paramédicos chegaram ao local Genário já estava morto.

Figura muito conhecida em Vila Velha, Genário,  mesmo sem vencer nenhum dos pleitos do qual participou, sempre tocava sua sanfona para agradecer os votos recebidos. A Polícia Civil já está investigando o caso.