Acacci promove bazar com pre├žos a partir de R$ 2

Cerca de tr├¬s mil pe├žas arrecadadas na 6┬¬ edi├ž├úo da campanha A Loja Vazia, realizada pelo Shopping Vit├│ria durante os meses de abril e maio, ser├úo disponibilizadas para venda no bazar da Associa├ž├úo Capixaba Contra o C├óncer Infantil (Acacci) nesta semana.


Roupas, sapatos, acess├│rios e outros itens poder├úo ser encontrados com pre├žos a partir de R$ 2,00. Toda a renda obtida ir├í contribuir para a assist├¬ncia e o tratamento de crian├žas e adolescentes com c├óncer.


O bazar funcionará hoje e amanhã, das 9 às 17h30, e na sexta-feira (8), das 9h às 16h30, na Rua Domingos Póvoa Lemos, 297, Jardim Camburi, em Vitória.


Loja Vazia


A campanha A Loja Vazia, realizada entre os dias 18 de abril e 13 de maio, prop├Áe a invers├úo do consumo, e incentivou ├ás fam├şlias a irem ao shopping com sacolas de doa├ž├Áes para encher vitrines e araras vazias durante quase um m├¬s. O espa├žo contou com um time de volunt├írios (padrinhos e madrinhas), respons├ível por divulgar e impulsionar as arrecada├ž├Áes.


Al├ęm da Acacci, A Loja Vazia contemplou a Associa├ž├úo Feminina de Educa├ž├úo e Combate ao C├óncer (Afecc), o Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), Instituto Jo├úo XXIII e a Associa├ž├úo dos Amigos dos Autistas do Esp├şrito Santo (Amaes).

´╗┐
´╗┐