Um morto e um ferido neste domingo em Vila Velha

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na manh√£ deste domingo (10) em Vila Velha. Testemunhas informaram √† reda√ß√£o do ES 24 HORAS que as v√≠timas tinham sa√≠do de um festival de m√ļsica eletr√īnica, realizado de madrugada. Ainda segundo testemunhas, as v√≠timas estavam em um ve√≠culo modelo Chevrolet Kadett quando foram alvo de criminosos na altura do quil√īmetro 17 da Rodovia do Sol.

Mesmo ferido, o condutor do Kadett empreendeu fuga, numa tentativa de escapar dos criminosos e tamb√©m para procurar socorro. O ve√≠culo foi guiado at√© o quil√īmetro 31, onde fica uma base de apoio da Rodosol.

No local as v√≠timas receberam os primeiros atendimentos, mas um dos ocupantes j√° estava morto e nada p√īde ser feito. O segundo foi levado em estado grave para um hospital. N√£o foi informado o nome da unidade hospitalar, nem se os ferimentos foram feitos por faca ou alguma arma de fogo.

Horas antes, segundo informou a prefeitura do município, equipes de fiscalização e da Guarda Municipal de Vila Velha e a Polícia Militar realizaram uma ação que resultou na apreensão de drogas sintéticas e detenção de três indivíduos suspeitos e uma festa rave na madrugada deste domingo (10). Foram apreendidos 75 comprimidos de ecstasy, 4 papelotes de cocaína e 403 frascos de entorpecente conhecido como loló.

A apreensão da droga só foi possível após uma investigação do serviço de inteligência da Guarda Municipal e da 13ª Cia Independente da Polícia Militar, que tinham a informação de que indivíduos entrariam no evento com duas mochilas portando drogas para fazer a comercialização no local.

Os organizadores do festival colaboraram com a a√ß√£o policial e de fiscaliza√ß√£o, apresentando toda a documenta√ß√£o para realiza√ß√£o do evento. ‚ÄúA nossa seguran√ßa ajudou no trabalho da apreens√£o da droga e na identifica√ß√£o dos indiv√≠duos‚ÄĚ, disse um dos organizadores.

O caso será investigado pela Polícia Civil que determinará se as vítimas tinham participado da festa ou se a perseguição se deu por outro motivo.

ÔĽŅ
ÔĽŅ