Estreia do Brasil na Copa do Mundo: Igreja entra no clima da torcida em Vila Velha

Uma turma de jovens que congregam na Igreja Batista Salvação, localizada em Vila Velha, já entrou no clima da torcida pela Seleção Brasileira, que estreia na Copa do Mundo neste domingo (17). Eles pegaram tinta e demais materiais e ornamentaram a pista da Avenida Santa Leopoldina, em frente ao templo. A via é uma das mais movimentadas de Vila Velha.

E a manifestação para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo 2018 também ocorrerá na parte interna do templo. Domingo, quando Brasil enfrentará a Suíça, às 15h, na cidade de Rostov, os membros da Igreja Batista Salvação estarão reunidos no pátio do templo, onde irão acompanhar a partida através de uma televisão.

A logística é simples, e quem quiser pode ir vestido com a camisa verde e amarela. A igreja é presidia pelo Pastor Fábio Bayerl e a esposa Michelly, e o casal avisou que após o jogo todos permanecerão no templo para o culto, que começa às 19h00. “Esta, sim, é a melhor parte, independentemente do resultado. E jovens e adultos de quaisquer denominações são muito bem-vindos para busca a Deus conosco”, disse Fábio.

A Copa do Mundo, na Rússia, começa nesta quinta-feira (14), e termina em 15 de julho. Depois da Suíça, o Brasil pega Costa Rica, no dia 22 (sexta-feira), às 9h00, em São Petersburgo; e encerra a participação na fase de grupos no dia 27 (quarta-feira), às 15h00, em Moscou, contra a Sérvia.