Estreia do Brasil na Copa do Mundo: Igreja entra no clima da torcida em Vila Velha

Uma turma de jovens que congregam na Igreja Batista Salva├ž├úo, localizada em Vila Velha, j├í entrou no clima da torcida pela Sele├ž├úo Brasileira, que estreia na Copa do Mundo neste domingo (17). Eles pegaram tinta e demais materiais e ornamentaram a pista da Avenida Santa Leopoldina, em frente ao templo. A via ├ę uma das mais movimentadas de Vila Velha.

E a manifesta├ž├úo para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo 2018 tamb├ęm ocorrer├í na parte interna do templo. Domingo, quando Brasil enfrentar├í a Su├ş├ža, ├ás 15h, na cidade de Rostov, os membros da Igreja Batista Salva├ž├úo estar├úo reunidos no p├ítio do templo, onde ir├úo acompanhar a partida atrav├ęs de uma televis├úo.

A log├şstica ├ę simples, e quem quiser pode ir vestido com a camisa verde e amarela. A igreja ├ę presidia pelo Pastor F├íbio Bayerl e a esposa Michelly, e o casal avisou que ap├│s o jogo todos permanecer├úo no templo para o culto, que come├ža ├ás 19h00. ÔÇťEsta, sim, ├ę a melhor parte, independentemente do resultado. E jovens e adultos de quaisquer denomina├ž├Áes s├úo muito bem-vindos para busca a Deus conoscoÔÇŁ, disse F├íbio.

A Copa do Mundo, na R├║ssia, come├ža nesta quinta-feira (14), e termina em 15 de julho. Depois da Su├ş├ža, o Brasil pega Costa Rica, no dia 22 (sexta-feira), ├ás 9h00, em S├úo Petersburgo; e encerra a participa├ž├úo na fase de grupos no dia 27 (quarta-feira), ├ás 15h00, em Moscou, contra a S├ęrvia.

´╗┐
´╗┐