Superstição: Dono de pizzaria tira a “mexicana” do cardápio para dar sorte ao Brasil.

Na hora de dar aquela forcinha aos jogadores em campo vale tudo. Torcer com os amigos, acender uma vela, vestir camisa pelo lado avesso, enfim, cada um tem seu “jeitinho” para dar sorte. Mas um comerciante de Curitiba (PR) encontrou uma forma inusitada de torcer para o Brasil na próxima segunda-feira (02). Ele, que é dono de uma pizzaria, tirou a pizza “mexicana” do cardápio. Vale lembrar que a partida entre Brasil e México será 11 horas.

“A maioria do pessoal gosta muito da Copa do Mundo e entende, leva numa boa e entende. Até gosta", afirma Murilo Pietrochinski, dono do estabelecimento. O comércio também oferece a pizza sabor "brasileira". Pietrochinskile afirma que tem incentivado os pedidos do sabor, em apoio ao Brasil.

Nas redes sociais, o dono da pizzaria enviou mensagens aos clientes informando que o sabor mexicano foi retirado até o próximo jogo da seleção. Segundo ele, são vendidas cerca de 30 pizzas mexicanas por semana no local. Os sabores mais pedidos têm média de 300 unidades vendidas semanalmente.

Com informações do Globo News