Faceli aprova 70% no XXV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) aprovou 21 acadêmicos e 7 (sete) egressos na segunda fase do XXV Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizado no primeiro semestre deste ano. Com esse resultado, a Faceli atinge a importante marca de 70% de aprovação do total de 40 inscritos no Exame e se destaca como uma das melhores faculdades de Direito do Estado do Espírito Santo.  

 

Segundo o coordenador do curso de Direito da Faceli, Professor Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, estar entre as melhores instituições do Espírito Santo é reflexo do comprometimento do corpo docente, com profissionais que também exercem a profissão. "Desde o início do curso nossos alunos são preparados para o mercado profissional. Eles percebem o empenho dos professores e respondem da melhor forma possível", explica. Ele destacou o resultado no Exame da Ordem: “esse resultado nos deixa muito felizes dada a importância que o Exame da Ordem tem para os alunos bem como comprova o esforço conjunto de alunos, professores e direção da Faculdade em prol de um ensino de qualidade”.

 

De acordo com a diretora presidente da Faceli, Jussara Carvalho de Oliveira, a marca é um reflexo da dedicação dos acadêmicos e do corpo docente, que ao longo do curso não mediram esforços na preparação do exame. “Os alunos e egressos tiveram essa fascinante aprovação, marcando a história da instituição nas aprovações da Ordem. Isso se deve em grande parte a competência e dedicação dos nossos alunos, como dos nossos profissionais, professores, funcionários, e todos os demais que contribuíram para esta aprovação. Reflete nossa dedicação constante para o melhor aprendizado em nossa instituição”, explica com entusiasmo.

 

A estudante Emanueli Peroba de Assumpçãodo 9º período, destaca que a realização de fazer parte dessa conquista é sem precedentes na sua vida."Um exame certamente não define a sua capacidade. Mas a aprovação na prova da Ordem te comprova que os anos de estudos e os meses intensos de dedicação, deram resultados”, disse. 

 

Confira a lista dos alunos aprovados:

 

Alunos do 9º período

Bruna Simon Giacomin

Caio César Pereira Fagundes

Daiany Kill Krause

Débora Alves Fernandes

Emanueli Peroba de Assumpção 

Fábio Hipólito de Araujo

Jamille Seibert

Janaína da Costa Fleger

Jefferson de Abreu Carvalho

Júlia Duque de Souza

Kamila Martins

Karoline Zanelato Oliveira

Laira Nascimento Papa Serafim

Lorena dos Santos Bacellos 

Ludmilla Nascimento Correia Mâcedo

Luna Nunes Belizario

Maria Cecília Souza Lopes

Markele Moro de Mello

Mayane Ribeiro 

Rômulo Breda

Stéfani de Sousa Gonçalves  

 

Alunos Egressos

Gilian Ferrari Ginelli

Geovana Santos de Amaral

Josimara dos Santos  

Kellyane dos Santos Bolsoni

Raquel Andrade

Thayná Cerri Alvarenga 

Valdenir Lenzi Junior