Linhares: Alemão do Forró leva multidão ao delírio em Pontal do Ipiranga

Um mar de forrozeiros foi o que se viu na primeira noite do Forró do Pontal 2018 ontem, sexta-feira (6), na tenda Raiz e na Tradição. A banda Rasta Guigue, foi a primeira a se apresentar, em seguida a atração mais esperada, o cantor Alemão do Forró, que fez um show animado e colocou todo mundo para dançar. O cantor Jean Ferreira encerrou a primeira noite de festa. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, aproximadamente 15 mil pessoas prestigiaram o evento. O Forró do Pontal 2018 é realizado pela Prefeitura de Linhares.

Neste sábado (07) tem mais. Os sertanejos João Vitor e Vinícius estarão no palco Tradição, dentre outras atrações como: Diego Vieira e Priscila e Diego Fantin e Rafael. Além é claro, o palco Raiz, com um pé de serra animado.

Segurança e saúde
A unidade de Saúde do balneário funciona em regime de plantão para atendimento dos casos ambulatoriais mais simples. Para os casos de urgência e emergência serão realizados os primeiros socorros e os pacientes, que necessitarem desse atendimento, serão encaminhados para o Hospital Geral de Linhares - HGL.

As equipes da Guarda Civil Municipal estarão a postos durante todo o evento, apoiando a Polícia Militar (PM) na segurança da população.

Confira abaixo a programção:

Sábado (07)

Tenda Tradição
21h - Diego Vieira e Priscila 
23h - João Vitor e Vinícius 
00h30min - Diego Fantin e Rafael 

Tenda Raiz
20h - Cipó Cravo 
22h - Baião Granfino 
00h - Siminino

Domingo (08)

Tenda Raiz
14h - Concurso de dança / brincadeiras
15h - Palco Livre (Bandas Pé de Serra)
Barraca comidas típicas

Palco
17h - Quadrilha
18h - Cambada de Preto