Noite de terror na Serra: Bandidos agonizam na rua após assalto em lanchonete

Um assalto em uma lanchonete no bairro Manoel Plaza, Serra, terminou com muito sangue, dois bandidos baleados e a população no meio do fogo cruzado.


ATEN√á√ÉO: GALERIA DE FOTOS AO FINAL DA MAT√ČRIA
ALERTAMOS PARA EXISTÊNCIA DE IMAGENS FORTES


A informação é que três indivíduos em um veículo Parati placa LUF 0002, de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, chegaram ao bairro e assaltaram uma lanchonete, mas que um grupo rival, que estava em um veículo Corolla de cor prata, passou na hora e começou um tiroteio.


Dos ocupantes do veículo Parati, dois ficaram agonizando envoltos a sangue no meio da rua e outro fugiu. Já do Corolla, ninguém foi localizado.


Em meio às capsulas usadas no tiroteio, um fato chamou a atenção: Um simulacro (arma de brinquedo) foi encontrado no chão. Esta teria sido a arma usada no assalto.


O fato aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (2), e policiais militares da 5 ª Companhia foram para o local atender a ocorrência.


Nesta manhã de sexta-feira, a informação é que os dois feridos que estavam agonizando na rua teriam falecido no hospital, fato não confirmado pela polícia.

ÔĽŅ
ÔĽŅ