Menina de 12 anos foge com namorado e deixa pais desesperados

O leitor Adenilton Mota dos Santos e a esposa estão desesperados desde segunda-feira (6). É que a filha deles, Evelin Mota dos Santos, de 12 anos, desapareceu com outro menor de idade, João Victor Bernardo Correia, de 16 anos. Os dois estudam na EMEF Maria Leonor Pereira da Silva, no bairro Santa Lúcia, em Vitória.

O pai disse ao Site ES 24 Horas que nem ele e muito menos a esposa, Simone Oliveira dos Santos, sabiam que a filha estava de “namorico”, e que o desespero tomou conta da família quando o transporte escolar foi buscar a menina e ela não estava na escola. “Foram vistos pela última vez às 17 horas de segunda-feira, mas até o momento não sabemos para onde foram”, contou o pai.

Ainda segundo o pai, o adolescente estuda no mesmo estabelecimento de ensino, mas atualmente ele encontra-se suspenso. “Meu Deus, ela só tem 12 anos, jamais imaginávamos isso. Por favor, quem puder nos ajudar, entre em contato através do meu telefone 27 99244-4826 ou para o da minha esposa, 99720-8502”, pediu.

O desaparecimento já foi registrado na delegacia pelos pais, e quem puder ajudar também deve ligar para o 181, sendo que as informações podem ser passadas anonimamente.