Domingos Martins terá 1º Encontro de Carros Antigos

Nos dias 29 e 30 de setembro acontece o 1º Encontro de Carros Antigos, em Domingos Martins. O evento será realizado na Pracinha, em Campinho, com início às 10 horas. Toda a renda será destinada ao Hospital e Maternidade Arthur Gerhardt (HMAG). 

No sábado (29), a abertura do evento será às 10 horas. Logo após, o DJ Gums anima a galera. A Banda Fröhlich faz show às 14 horas. O grupo de danças alemãs Bergfreund se apresenta às 16 horas. Às 18 horas, é a vez da Banda Egocentrize. O cantor Tony Ribeiro sobe ao palco a partir das 21 horas para levar o melhor do Rock Anos 80 ao público. 

No domingo, a programação começa pela manhã, com a abertura às 10 horas. O DJ Gums se apresenta até o meio-dia. Em seguida, Éden apresenta o show Rock no Acordeon. O encerramento será às 15 horas. 

A ideia do Encontro de Carros Antigos de Domingos Martins surgiu entre amigos que são apaixonados pelo antigomobilismo e vêm querendo divulgar essa cultura no município, que é um chamariz de pessoas que adoram a natureza e a paz na cidade. 

A intenção do grupo é que o evento se torne anual e passe a fazer parte do calendário municipal, como um importante evento agregado ao setor turístico de Domingos Martins. O grupo não visa e lucro. Por isso, em 2018, toda a renda arrecadada com a venda de camisetas e canecas alusivas ao evento será destinada ao hospital de Domingos Martins. 

Para mais informações, entre em contato com os organizadores Evandro Lemke Lampier (27) 99642-8805 ou Robson Hiroito (27) 99699-0550.