Ipasli realiza confraternização para aposentados e pensionistas neste sábado

A Prefeitura de Linhares, por meio do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Linhares (Ipasli), realiza neste sábado, dia 1º. De dezembro, uma confraternização natalina entre os funcionários, aposentados e pensionistas da entidade, que já prestaram serviços à Prefeitura de Linhares. O evento será realizado na sede social do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SISPML), na Avenida Paraguai, no bairro Jardim Laguna. Na programação consta momento ecumênico com o Padre Anderson Gomes, almoço de confraternização, sorteio de brindes e muita música.

O principal objetivo da confraternização é o de proporcionar o bem-estar dos aposentados e pensionistas, obedecendo às ações de valorização do servidor, estabelecidas pelo prefeito Guerino Zanon, que tem determinado atividades de integração, convivência, socioeducativas, culturais e de lazer, para melhoria da qualidade de vida destes servidores. O diretor presidente do Ipasli, Jobis Buffon, que organiza a confraternização junto aos servidores da entidade, destaca a parceria com as demais secretarias e instituições financeiras parceiras para a realização do evento.

"É um momento que a nossa equipe prepara com muito empenho e carinho. O prefeito Guerino tem essa preocupação, essa sensibilidade de proporcionar esses reencontros. Pelo fato destes servidores terem contribuído para o município, não podemos deixá-los ficar alheios, e nada melhor que integrar e valorizar o trabalho que eles fizeram para a sociedade e para o município", declarou Jobis.

O prefeito de Linhares Guerino Zanon destaca que cada um dos aposentados e pensionistas do Município deixou um grande legado em Linhares, e este é um dos momentos para comemorar vitórias e conquistas, trocar experiências e confraternizar.  "Onde eles estão agora é onde queremos chegar. Com saúde e disposição. Os nossos aposentados e pensionistas devem ser valorizados, sempre, pelo trabalho que já prestaram ao nosso município, contribuindo para uma Linhares melhor", destacou.

Ipasli

Atualmente, o Ipasli possui por volta de 1,6 mil beneficiários entre aposentados e pensionistas e a iniciativa pretende aproximar e criar um ambiente de confraternização entre os ex-servidores que tanto contribuíram para o desenvolvimento da cidade durante anos de dedicação ao serviço público.