Estudante capixaba faz vaquinha para estudar no Chile

O jornalista e técnico em multimídia, Matheus Thiago, 16 anos, estará colocando a mochila nas costas e embarcando para a capital chilena, Santiago, no próximo dia primeiro. Ele é natural de Vitória e tem como objetivo aperfeiçoar suas técnicas realizando uma bateria de cursos nos segmentos de Artes Audiovisuais e Artes Visuais. Matheus ainda pretende dominar um idioma não nativo, o espanhol.

Ele que é jovem, destemido e que veste qualquer desafio pela frente conta sua expectativa para sua primeira viagem internacional com propósitos especiais:

“Viajar é algo que renova a alma, o coração e a mente, é algo mágico. Ainda viajar com os propósitos que eu estou é mais que uma simples estadia em um país, não tem como discrever a sensação que é acordar todo dia e a cada dia ser menos um dia para ‘mergulhar no desconhecido’, como diz a grandiosa Clarice Lispector”, pontua o capixaba.

“Acredito no que diz Belchior: ‘viver é melhor que sonhar’, e de fato é. Essa viagem e esse passo que dou e resultará na minha permanência em solo chileno será de inteiro aperfeiçoamento acadêmico, pessoal e profissional”, concluiu o profissional.

Com o intuito de levantar fundos extras, o jovem jornalista e técnico em multimídia resolveu lançar na web uma vaquinha online. Confira melhor e saiba como atender o pedido de auxílio do estudante: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/estudante-em-santiago