Renato Casagrande toma posse como novo governador do Espírito Santo

Tomou posse na tarde desta terça-feira o governador eleito do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB). Ele e sua vice, Jacqueline Morares, participaram de uma sessão solene, realizada na Assembleia Legislativa do Estado, de onde seguiram para o Palácio Anchieta, sede do Executivo municipal. A cerimônia foi concorrida e lotou o auditório. Um telão foi montado do lado de fora do palácio para as pessoas que não conseguiram entrar.

Em seu discurso, Casagrande fez críticas a Paulo Hartung, ex-governador, e afirmou que irá fazer do Espírito Santo um modelo de transparência. Casagrande garantiu que irá governar pelos quatro anos, que retomará obras paralisadas e continuar as iniciadas já no primeiro ano de governo.

“Meu governo será de quatro anos. Não vou deixar para mostrar resultados apenas em ano de eleição. Em meu último mandato deixei cerca de R$ 2 bilhões em caixa e éramos o primeiro colocado no ranking da transparência pelo Tesouro Nacional. Vamos trabalhar muito e para isso montei uma equipe capacitada. Vamos fazer um governo diferenciado”, afirmou o novo governador.