Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação contam com chuveiros gratuitos

Após pegar uma praia ou praticar uma atividade física, nada melhor que tomar um banho de chuveiro, não é? Para garantir esse bem-estar aos turistas, os 12 chuveiros de Pontal do Ipiranga, quatro de Regência e dois de Povoação estão disponíveis para uso. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (SAAE) disponibilizou os equipamentos de forma gratuita.  

O diretor de Operações e Obras do SAAE, Zercio Largura Neto, alerta mais uma vez sobre o uso consciente da água. ?Agora no verão, a população flutuante aumenta muito e aumenta também o consumo de água, o que exige de nós ainda mais economia. Vamos evitar o desperdício?, pontuou.

Em Pontal do Ipiranga são oito chuveiros na primeira avenida, dois na segunda e mais dois na terceira. Em Regência dois equipamentos estão localizados na área onde se pratica esportes e outros dois na praia. Os dois de Povoação estão instalados na praia, no local de maior movimentação. 

Sempre que necessário, os chuveiros vão passar por manutenção, mas o SAAE também conta com a ajuda de todos.

Quem identificar a necessidade de manutenção pode ligar para o SAAE dos balneários: Pontal do Ipiranga (27) 3274-5230, em Regência (27) 3274-1068 e Povoação (27) 3274-2010.