Foragido da Justiça tenta subornar agentes da PRF e se enrola ainda mais

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite da última segunda-feira (6) um foragido da Justiça de Minas Gerais que era procurado pelo crime de roubo. O detido chegou a oferecer dinheiro aos policiais para ser solto, o que acabou gerando mais um crime na conta do meliante.

Os agentes realizavam uma fiscalização no km 271 da BR 101, nas proximidades do bairro André Carloni, no município da Serra, quando abordaram um veículo Fiat Uno Mille com dois ocupantes.

O passageiro possuía identificação, mas o condutor não portava qualquer tipo de documento. Na tentativa de ludibriar os federais, o motorista deu nome falso, mas após uma busca no automóvel, os policiais encontraram R$ 3,6 mil em espécie no carro e o cidadão acabou confessando o nome verdadeiro.

Com base nesta informação, os agentes descobriram, por meio de pesquisa nos sistemas policiais, que havia um mandado de prisão em aberto contra o motorista, mandado este expedido pela pela 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Ponte Nova (MG), no ano de 2018, pelo crime de roubo.

Com a casa caindo, o motorista tentou subornar os policiais, oferecendo parte daqueles R$ 3,6 mil que foram encontrados anteriormente, fato que gerou mais um crime para o foragido responder. Em virtude desse novo crime,  o meliante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, em Vila Velha, para que fossem tomadas as devidas providências.