Homem é morto com quatro tiros na cabeça no interior de Linhares

Noite de domingo violenta em Linhares. Um homem, identificado como Joanito Pinto Leite, de 26 anos, foi executado a tiros na localidade de Guaxe, interior do município.

O crime aconteceu por volta das 23h30. Segundo dados da Polícia Militar, Joanito já estava dormindo quando alguém começou a bater na porta de sua residência e a chamá-lo pelo nome. A vítima se levantou para atender e foi nesse momento que o homicídio aconteceu.

O autor dos disparos acertou quatro tiros na cabeça da vítima, que morreu no local.  Na cena do crime, militares que atenderam a ocorrência foram informados por uma testemunha que uma pessoa do sexo masculino, de 19 anos, trajando calça jeans e camisa do Flamengo, atirou e matou a vítima após discutir com Joanito na porta de sua casa.

Segundo a polícia, a arma utilizada foi uma de calibre 22. No local foram encontrados ainda 10 estojos e uma munição no calibre da arma utilizada. O assassinato fugiu do local.  Quem puder ajudar na localização do autor do crime deve ligar para o 181.