Projetos prioritários do Governo para 2019-2022 são apresentados a gestores do Estado

Gestores do Governo do Estado participaram, nesta sexta-feira (17), de uma reunião técnica na qual foram informados sobre os resultados do Planejamento Estratégico, que definiu mais de 200 projetos para serem realizados no período 2019-2022. À equipe, o governador Renato Casagrande, afirmou que “a sociedade capixaba tem pressa” e que acompanhará, pessoalmente, “passo a passo as áreas estratégicas” para que os projetos sejam realizados.

“Estamos buscando construir um Estado mais justo na área social. Um Estado inovador, competitivo, responsável, sustentável e democrático. Buscando isso em cada medida e ação que nós executamos. Este planejamento é o sentido que nós queremos dar ao que estamos fazendo. São 223 projetos, tudo o que decidimos se aglutinará em torno de programas para preencher aquilo que desejamos em nosso governo”, disse o governador.

Casagrande lembrou ainda que o planejamento resgata compromissos históricos, que ele carrega em sua trajetória política, em mandatos anteriores e nos outros cargos que assumiu. “Um governo precisa estar ancorado em duas bases fortes: política e administrativa”, afirmou.