Estudantes visitam a 33ª Mostra Itinerante da Bienal de São Paulo em Vitória

Os estudantes da Escola Maria Ortiz, de Vitória, visitaram a mostra itinerante “33ª Bienal de São Paulo – Afinidades Afetivas”, no Palácio Anchieta, na última sexta-feira (07). Na oportunidade, os alunos conheceram uma variedade de linguagens artísticas como pinturas, vídeos, esculturas, fotografias, colagens e instalações produzidas por artistas de diversos países.

A professora de Artes, Gisele Lorenzato, acompanhou o grupo. Ela destacou que os alunos se aproximaram mais do mundo da arte durante a visita. “Essa mostra é o maior evento de artes visuais da América Latina, é um importante intercâmbio cultural para os nossos estudantes", disse Gisele.

 

A Mostra

A exposição é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Fundação Bienal de São Paulo e Ministério da Cidadania e adota como modelo curatorial a multiplicidade do olhar dos artistas sobre seus próprios contextos criativos.

 

Serviço

33ª Bienal de São Paulo - Afinidades Afetivas Itinerância Vitória

Visitações: até dia 30 de junho / de terça a sexta-feira, das 9 às 17 horas / sábados, domingos e feriados, das 9 às 16 horas

Local: Espaço Cultural Palácio Anchieta, Praça João Clínico, s/nº – Cidade Alta – Vitória

Entrada gratuita

Classificação indicativa: livre.

Agendamento de visitação: (27) 3636-1032