Acidente com viatura da PC resulta em morte de policial e esposa em Jaguaré

Um policial Civil e sua esposa morreram no início da manhã desta segunda-feira (5) na Rodovia BR-101 na altura do município de Jaguaré, no Norte do Estado. O policial, identificado como Nilton Ribeiro, conduzia uma viatura e bateu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia. Nilton chegou a ser socorrido com vida. Já sua esposa, que estava no banco do carona, morreu na hora.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, Nilton foi a Vitória a serviço durante a manhã. Ele levou um delegado para uma solenidade de entrega de viaturas. Ao retornar para a cidade de Conceição da Barra, onde trabalhava, ele perdeu o controle da viatura e se chocou contra as árvores.

O policial foi socorrido e deu entrada em estado muito grave, conforme informou um colega dele, no Hospital Roberto Silvares, no município de São Mateus. No começo dar tarde, amigos de Nilton informaram que o policial teve morte cerebral.

A perícia esteve no local do fato para a realização dos procedimentos de praxe. Os corpos de Nilton e de sua esposa serão levados para o Serviço Médico Legal de Linhares.