Homem é esfaqueado e some a caminho do socorro em Linhares

Um fato inusitado intrigou a polícia na tarde da última segunda-feira (9). Um homem, que não teve a identidade descoberta, foi alvo de uma tentativa de homicídio no Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, em Linhares. O mistério? É que a PM não encontrou a vítima em nenhum hospital do município.

Segundo o relatório oficial, o crime aconteceu por volta do meio-dia e meia. De acordo com uma ligação feita para o 190, um homem teria sido atingido a golpes de arma branca. Os militares foram até o local do fato e conversaram com populares que confirmaram a versão.

Os moradores acrescentaram que o autor da tentativa fugiu em um Volkswagen Gol logo após atingir a vítima e que o ferido foi socorrido por populares. A informação era de que a vítima seria levada para um hospital de Linhares.

A polícia então fez uma ronda nas unidades hospitalares do município, mas para a surpresa dos militares ninguém tinha dado entrada com o quadro de ferimento por arma branca. Até o fechamento da ocorrência o homem ferido ainda não tinha sido localizado.