Em comemoração ao dia 6 de setembro (ou 6/9), o site Sexlog, maior site de sexo e swing do Brasil, fez uma pesquisa com mais de 7 mil usuários para descobrir os locais preferidos ou que não seriam escolhidos, em hipótese nenhuma, para a prática de sexo.
Primeiro foi perguntando sobre os lugares mais inusitados onde as pessoas já tinham transado, com mais de uma opção como resposta. O dentro do carro ganhou em disparada, com 95% da preferência. Já as ruas ficaram logo atrás com 82%. Já a praia, com o calor e a areia, foi escolhida por 70% dos que responderam à pesquisa.
Um percentual de 42% informou que, quando estão em hotéis, acabam usando as áreas públicas do lugar, não dando tempo de chegar aos quartos. E ainda quando estão viajando, 23% dos participantes da pesquisa disseram que transariam num barco ou navio.
E por falar em navegação, já existem cruzeiros temáticos e liberais, como o Desire, que chega ao Brasil em dezembro e parte para Argentina. A embarcação proporciona salas, festas e ambientes convidativos para o swing.
Não podemos esquecer dos aviões, que marcou 8% na escolha. Outros espaços inusitados também foram descritos, como motos, ônibus de viagem, estacionamentos, escadarias de prédios, festas e praças.
Já quando foi perguntando onde nunca transaram, mas têm vontade, 32% escolherem o avião, 19% o navio e 14% a praia. Também foram citados cachoeiras, rodovias e ônibus de viagens.
Ou seja, não importa o cenário, há muito desejo de transar em diferentes locais. Isso faz com que quebremos a rotina quando estamos em casal. Mas devemos sempre manter o bom senso e cumprirmos as leis.
Contudo, ainda existem pessoas com aversão a fazer sexo em determinados ambientes. Quando o Sexlog questionou onde nunca fariam sexo, 32% responderam o avião 32%, pois poderiam ser pegos.
Outros locais citados onde o sexo não seria praticado são a área públicas de hotel (18%), rua (11%), barco ou navio (6%), e praia (2%).
Pelas respostas desta pesquisa podemos notar que, quando o assunto é sexo, as opiniões divergem muito. Por isso que é importante o diálogo entre o casal para saber sempre o que os dois querem.
E você? Onde gostaria ou não gostaria de transar? Conte para nós.
Juliana Graça é consultora em saúde e educação sexual, sexóloga e pós-graduada em terapia sexual na saúde e na educação
Instagram: www.instagram.com/julianangraca
Mín. 21° Máx. 24°