Um homem tentou assaltar uma lanchonete na noite do último domingo (01), por volta das 22h30, no centro de Baixo Guandu, mas acabou agredido dentro do estabelecimento. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem já estava inconsciente na cozinha da lanchonete, ensanguentado, e com um ferimento profundo na cabeça. As informações são do site Guandu Online
Segundo a PM, o suspeito teria entrado no estabelecimento comercial com a mão debaixo da camisa insinuando estar armado. Em seguida ele começou a pegar os pertences dos clientes, que foram agreditos com chutes e socos. O bandido disse que o estabelecimento estava cercado por comparsas. Ele foi até a cozinha, aonde são preparados os lanches, e ordenou que os funcionários deitassem no chão, de barriga pra baixo, e começou agredi-los, dizendo que queria dinheiro.
Porém, foi neste momento que o criminoso acabou encurralado por funcionários e clientes, que acertaram uma cadeirada de madeira no meliante. A pancada foi tão forte que o suspeito desmaiou.
Ele acabou resgatado por uma ambulância da Prefeitura de Baixo Guandu e levado ao Pronto Socorro Local, posteriormente encaminhado transferido entubado por uma ambulância do SAMU para o hospital Silvio Avidos na cidade de Colatina aonde permanece com escolta policial.
Mín. 24° Máx. 27°