Secretaria de Estado de Turismo
Audiência Pública

Comissão de Assistência Social da Ales realiza Audiência Pública em Nova Venécia

O objetivo da audiência pública é ouvir os gestores públicos dos municípios para conhecer os programas e projetos desenvolvidos.

27/11/2019 15h33Atualizado há 1 semana
Por: Redação ES 24 HORAS
Foto: Tati Beling / Ales
Foto: Tati Beling / Ales

Comissão de Assistência Social da Ales faz a última audiência pública da série que ouviu os dez polos da Assistência Social no Estado contemplando os 78 municípios do Espírito Santo

Trinta e dois municípios capixabas foram convidados a participar da última audiência pública da série proposta pela Comissão de Assistência Social da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), presidida pelo deputado estadual Adilson Espindula. Com esta reunião, todos os 10 polos da Assistência Social – 78 municípios do Estado – foram contemplados.  

A audiência acontece às 13 horas desta quinta-feira (28), no Plenário Antenor Nardoto, na Câmara Municipal de Nova Venécia. Durante o evento serão discutidos “Os avanços, as conquistas, os investimentos e os retrocessos da Assistência Social no Espírito Santo”. 

Esta é a quarta audiência pública realizada pela Comissão de Assistência Social, Socioeducação, Segurança Alimentar e Nutricional. Outros três encontros aconteceram em Santa Maria de Jetibá, Vitória e Cachoeiro de Itapemirim, com a presença de mais de 40 municípios. 

Em Nova Venécia, estarão presentes os municípios da Região Noroeste (Água Doce do Norte, Águia Branca, Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantenópolis, Vila Pavão e o município anfitrião, Nova Venécia). Também marcam presença os municípios da Região do Rio Doce (Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Linhares, Rio Bananal e Sooretama), do Centro-Oeste (Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Colatina, Governador Lindenberg, Marilândia, Pancas, São Roque do Canaã, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha e Vila Valério) e do Nordeste (Boa Esperança, Conceição da Barra, Jaguaré, Montanha, Mucurici, Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo e São Mateus).

O objetivo da audiência pública é ouvir os gestores públicos dos municípios para conhecer os programas e projetos desenvolvidos e, também, os problemas enfrentados na área, para trabalhar na execução de Políticas de Assistência Social, nos seus mais diversos segmentos.

A Comissão de Assistência da Ales é presidida pelo deputado estadual Adilson Espindula e tem como vice-presidente o deputado estadual Dr. Hércules Silveira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Nova Venécia - ES Notícias de Nova Venécia - ES
Vitória - ES
Atualizado às 02h29
26°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
28°

Sensação

15 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias