REFIS PML
Arte

Múltiplas linguagens ocupam o projeto ‘Na Calçada’ da Galeria Homero Massena

A partir de depoimentos de moradoras e frequentadoras de dois bairros de Vitória, Jardim da Penha e Centro, a artista propôs uma intervenção urbana localizando as falas destas mulheres nos pontos críticos dos bairros

29/01/2020 11h31
Por: Redação ES 24 HORAS

Neste Sábado (01), começa a nova temporada do projeto “Na Calçada” da Galeria Homero Massena, no Centro de Vitória. Apresentações musicais, performances e intervenções estão entre as atrações que pretendem ampliar a comunicação entre o espaço expositivo da Galeria e a rua, ambos espaços públicos e potentes. A entrada é gratuita.

O projeto contemplado pelo Edital Setorial de Artes Visuais do Funcultura, da Secult, em 2019 – "Mapa da violência contra a mulher" – da artista Geisa da Silva, abre o circuito. A partir de depoimentos de moradoras e frequentadoras de dois bairros de Vitória, Jardim da Penha e Centro, a artista propôs uma intervenção urbana localizando as falas destas mulheres nos pontos críticos dos bairros.

Ainda haverá o show do duo “Doce Caseiro”, composto por Jenni Prélio e Alessandra Felix, formadas na graduação de Música da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Suas influências têm música eletrônica, experimental, world music, música brasileira e música pop. Saiba mais sobre o grupo clicando neste link.

O evento acontecerá com outras atrações nos dias 08 e 15 de fevereiro, sábados, de 13h às 17h. A atividade é gratuita e de classificação livre.

 

Serviço

“Na Calçada” da Galeria Homero Massena

Intervenção urbana da artista Geisa da Silva e show do duo Doce Caseiro

Data: 01 de fevereiro (sábado).

Horário: 13h às 17 horas.

Local: Rua Pedro Palácios, nº 99 - Centro de Vitória

Telefone: 3132-8395

Instagram: ghmassena

Entrada gratuita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vitória - ES
Atualizado às 18h45
22°
Nuvens esparsas Máxima: 26° - Mínima: 17°
22°

Sensação

26 km/h

Vento

73%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias