Orgulho em ser de Linhares
Esporte

Sesport visita obras da praça saudável em Ibiraçu

O espaço está sendo construído no bairro Elias Bragatto e a previsão é que a inauguração do espaço seja feita entre os meses de abril e maio

18/02/2020 20h54
Por: Redação ES 24 HORAS

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, e o prefeito de Ibiraçu, Eduardo Zanotti, visitaram, na última segunda-feira (17), as obras da Praça Saudável do município, que conta com campo de futebol society, um campo de areia, além de uma academia popular e um espaço de brinquedo para crianças distribuídos em 1.500 metros quadrados.

O espaço está sendo construído no bairro Elias Bragatto com investimento total de R$ 843.008,54, repassado em duas parcelas iguais de R$ 421.504,27. A primeira em 19 de outubro de 2017, e a última no dia 21 de agosto de 2019. A previsão é que a inauguração do espaço seja feita entre os meses de abril e maio.

Abreu aproveitou a oportunidade para enaltecer a importância da construção desses espaços esportivos, que fomentam, ainda mais, a prática de esportes e atividades físicas no interior capixaba.

“A construção faz parte de um projeto que se estende há anos e nosso intuito é levar um espaço esportivo multiuso que seja acessível para toda comunidade. Concluir esta obra é de grande importância para os habitantes de Ibiraçu, pois o local servirá de incentivo à realização de esportes e atividades físicas, além de proporcionar um espaço de convivência”, afirmou.

 

Durante a visita, Abreu, Zanotti e uma comitiva formada por secretários municipais visitaram também o ginásio de esportes do município, que deve passar por reforma até o fim do ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ibiraçu - ES Notícias de Ibiraçu - ES
Vitória - ES
Atualizado às 08h17
21°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 19°
21°

Sensação

6 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas