Detran
Campanha
No Céu

Baixo Guandu recebe Campeonato Pan-Americano de Parapente

A rampa é popular por sediar diversos eventos deste porte, como o Campeonato Mundial de Parapente, que aconteceu em 2019.

07/03/2020 07h55
Por: Redação ES 24 HORAS

O município de Baixo Guandu vai sediar, entre este sábado (07) e o dia 14 deste mês, o Campeonato Pan-Americano de Parapente. As provas do torneio serão realizadas na Rampa do Monjolo e contarão com a participação de 117 atletas vindos de 19 países.

A rampa é popular por sediar diversos eventos deste porte, como o Campeonato Mundial de Parapente, que aconteceu em 2019, e trouxe ao município cerca de mil visitantes, além do Pan-Americano de 2018 e etapas do Brasileiro de 2017.

Um dos destaques na disputa é o capixaba Frank Brown. O piloto, que será um dos dez homenageados da Calçada da Fama, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), também é um dos organizadores do evento. “Já está tudo certo para o início da competição, que certamente será um sucesso”, comentou Brown.

Visando à prevenção do novo Coronavírus, que tem se espalhado por todo o mundo, a Prefeitura de Baixo Guandu, junto com as entidades organizadoras, está tomando as medidas necessárias para garantir a segurança e a saúde de toda população. No local da competição serão distribuídos máscaras e folhetos com orientações aos competidores e ao público em geral, além da disponibilidade de locais para higienização das mãos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Baixo Guandu - ES Notícias de Baixo Guandu - ES
Vitória - ES
Atualizado às 01h52
18°
Alguma nebulosidade Máxima: 28° - Mínima: 18°
18°

Sensação

7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas