Coronavírus
Mosquito

Aracruz: Ações de controle da dengue são intensificadas na Barra do Riacho

Os agentes de endemias vão avaliar e inspecionar terrenos baldios, em busca de possíveis criadouros de larvas do mosquito aedes aegypti

11/03/2020 18h39
Por: Redação ES 24 HORAS

A partir desta semana, até o dia 23 de março, os agentes de endemias vão intensificar os trabalhos de controle de focos do mosquito da dengue na Barra do Riacho. As ações vão ocorrer de segunda a sábado, sempre a partir das 16h.

Este reforço ocorre devido ao aumento de casos de dengue confirmados na comunidade. Os agentes vão avaliar e inspecionar terrenos baldios, em busca de possíveis criadouros de larvas do mosquito aedes aegypti, e também visitar residências para inspeções e aplicação de inseticida.

“Pedimos a colaboração da população quanto a abertura de suas residências para que o trabalho dos agentes alcance o seu objetivo, que é de eliminar os possíveis criadouros das larvas do mosquito da dengue”, disse a gerente de Vigilância em Saúde da PMA, Valquiria Scarpati.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
AracruzAracruz - ES Notícias de Aracruz - ES
Vitória - ES
Atualizado às 02h55
25°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 21°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas