Coronavírus
Bate Boca

Garrafadas: Briga em bar quase termina em morte em Linhares

Um homem de 39 anos foi golpeado várias vezes na cabeça com garrafas

18/03/2020 09h56
Por: Redação ES 24 HORAS
Foto meramente ilustrativa.
Foto meramente ilustrativa.

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (18), em Linhares. Tudo teria começado com um bate boca entre dois homens que horas antes estavam juntos, bebendo normalmente, em um bar próximo à Rodoviária de Linhares. 

De acordo com o relato de testemunhas, o fato aconteceu por volta de 1 hora da madrugada.  O agressor, um jovem de 24 anos, e a vítima, de 39, estavam no bar, bebendo, e após algum tempo saíram do local acompanhados de algumas mulheres. Porém, cerca de 40 minutos depois, os dois retornaram ao bar, onde já chegaram discutindo.

Em meio ao bate boca, o rapaz de 24 anos pegou algumas garrafas de cerveja e começou a golpear a cabeça da vítima. Quem estava no local contou que foram vários golpes, e pelo menos uma das garrafas chegou a quebrar.

A PM foi chamada e chegando ao local encontrou a vítima no chão, desacordada, e o agressor, que estava com cortes nos pés devido aos cacos de vidro das garrafas quebradas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e levou o homem de 39 anos para um hospital de Linhares. Já o agressor foi levado para o Hospital Geral do município e, após ser medicado, foi entregue à Delegacia Regional de Linhares para prestar esclarecimentos. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 20h31
25°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 23°
25°

Sensação

11 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas