Coronavírus
Oportunidade

Hospital Estadual de Urgência e Emergência está com vagas abertas

Para se candidatar para as vagas, é necessário ter disponibilidade para trabalhar como plantonista. Clique e confira a relação completa de vagas

23/03/2020 19h21
Por: Redação ES 24 HORAS

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), localizado no bairro Forte São João, em Vitória, está captando novos currículos para seu banco de talentos. As oportunidades são nas áreas de técnicos de Enfermagem, auxiliar de Higiene e Limpeza, agente de Portaria, auxiliar de Farmácia, Enfermeiros e técnico de Laboratório/Análises Clínicas. As vagas também são destinadas para pessoas com deficiência (PCDs).

Para se candidatar para as vagas, é necessário ter disponibilidade para trabalhar como plantonista. Para os cargos de técnico em Enfermagem e enfermeiros, os profissionais devem apresentar registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). As oportunidades são para atuar no Pronto-Socorro, Unidades de Internação e Terapia Intensiva, e Centro Cirúrgico.

Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação. 

 

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vitória - ES
Atualizado às 02h44
25°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 21°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas