Coronavírus
Pelo Telefone

Coronavírus: Cadastro de familiares de presos será feito pelo WhatsApp

O corpo técnico da unidade prisional terá o prazo de 30 dias para conferência da documentação enviada. A medida vale apenas para novos cadastros de visitantes

25/03/2020 13h21
Por: Redação ES 24 HORAS

Para diminuir o fluxo de pessoas nas unidades prisionais e evitar chances de contágio do novo Coronavírus nos presídios, a Secretaria da Justiça (Sejus) inicia, nesta quarta-feira (25), o credenciamento de familiares por meio do aplicativo WhatsApp. A medida vale apenas para novos cadastros de visitantes.

Técnicos da área Psicossocial de cada unidade prisional ficarão responsáveis pela conferência dos dados, bem como pelo credenciamento, realizado por meio de formulário. Será necessário o envio de foto e documentos digitalizados. A documentação original requisitada no cadastro deverá ser apresentada à unidade prisional em data pré-agendada para futura marcação da visita.

O corpo técnico da unidade prisional terá o prazo de 30 dias para conferência da documentação enviada. Os novos cadastros podem ser realizados por meio do telefone (27) 99257-4718.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vitória - ES
Atualizado às 19h48
25°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 23°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas