Coronavírus
Fechado

Coronavírus: materiais de construção de Linhares terão licença cassada se realizarem atendimento

Conforme o Decreto nº 383, o comércio deve permanecer fechado, sem realizar qualquer tipo de atendimento

25/03/2020 13h38
Por: Redação ES 24 HORAS

O secretário municipal de Finanças e Planejamento, Bruno Marianelli, se reuniu com a Associação de Materiais de Construção de Linhares (Amacol) para discutir a atuação do setor durante o período de enfrentamento do coronavírus. O encontro, que aconteceu nesta quarta-feira (25), foi um pedido da diretoria da associação.

“Conforme o Decreto nº 383, o comércio deve permanecer fechado, sem realizar qualquer tipo de atendimento. Não que seja da nossa vontade essa determinação, mas o momento atual exige essas providências e estamos trabalhando para abreviar o máximo possível essa situação. Os materiais de construção que estiverem descumprindo a determinação terão o seu Alvará de Licença cassado, assim como os demais estabelecimentos”, disse o secretário.

Na reunião, estiveram presentes o presidente da Associação de Materiais de Construção de Linhares, Florindo Goltara (conhecido por Nem), além de Edvaldo Caversan e Edison Regiane, representantes da diretoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 20h42
25°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 23°
25°

Sensação

11 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas