REFIS PML
Violência

Linhares: Identificado homem morto pelas costas no bairro Planalto

O relatório policial cita que o crime aconteceu próximo a um campo, às 20h01, e que a vítima foi socorrida por conhecidos

23/04/2020 19h36
Por: Redação ES 24 HORAS

Foi identificado como Bruno Dias dos Santos, o Bruno Furreca, a vítima do homicídio registrado na noite da última quarta-feira (22), no bairro Planalto. Bruno foi a segunda vítima desse tipo de morte em Linhares no mesmo dia.

O relatório policial cita que o crime aconteceu próximo a um campo, às 20h01, e que a vítima foi socorrida por conhecidos. A guarnição foi até o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde servidores informaram que a vítima estava na sala de emergência, entubada.

Sem ter como manter contato com a vítima por conta das circunstâncias da gravidade da situação, a guarnição centralizou as atenções em redigir o boletim, mas neste momento foi informada que a vítima não resistiu e morreu.

Bruno foi morto por pelo menos dois disparos de arma de fogo na região das costas. Quando postamos a primeira manchete, a informação é que os assassinos estavam de bicicleta. A foto em destaque acima foi postada por uma Irma da vítima, nos stores da rede social. Denúncias podem ser feitas pelo 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 16h27
23°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 14°
23°

Sensação

13 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias