Praça
Auxílio

Linhares: Professora aposentada pede ajuda para tratar da saúde

"Estou perdendo os movimentos das pernas. Preciso de dinheiro para realizar os exames que são muito caros", desabafou a professora

29/04/2020 09h10
Por: Redação ES 24 HORAS

Ela trabalhou por 40 anos como professora, dessas quatro décadas, quase três foram no Ceim Crescer, no bairro Interlagos, o mesmo onde reside, na Avenida Tomé de Souza. Mas hoje, quando poderia estar desfrutando da aposentadoria, necessita de ajuda do próximo para cuidar da saúde.

Ela é a professora Cássia dos Santos Pereira, 57 anos. O dinheiro da aposentadoria, descontando o pagamento de um empréstimo, totaliza R$ 2.040,00 que não dão para ela fazer o tratamento e arcar com as despesas da casa. Para vencer a guerra, então, não lhe restou outra opção, além de pedir ajuda.

A professora contou ao site Eu Vi Em Linhares um pouco do problema de saúde: “Tenho diabetes, pressão alta, hérnia de disco, o que me faz sofrer com fortes dores na coluna; e estou perdendo os movimentos das pernas. Preciso de dinheiro para realizar os exames que são muito caros, pois consegui uma consulta em Vitória para ver se realizo a cirurgia na coluna, e exames e consultas para ver se consigo realizar uma cirurgia bariátrica”, contou.

A professora aposentada listou uma série de exames, e disse que tem como mostrar tudo que precisa se quem a ajudar quiser ver. Ela disse que o tratamento é delicado, e que prestará contas de tudo que lhe for doado, através das redes sociais.

Quem for solidário e quiser participar da ação solidária, deve entrar em contato diretamente com a professora, através  dos telefones  27 99806-2463 e 27 99629-0893.

Com informações do site Eu Vi Em Linhares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 04h05
15°
Alguma nebulosidade Máxima: 26° - Mínima: 18°
15°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas