Praça
Esporte

Obras do Complexo de Esporte e Lazer avançam no bairro Três Barras, em Linhares

O empreendimento demanda investimentos na ordem de R$ 2.253.281,62, com recursos próprios da Prefeitura de Linhares. O prazo de execução da obra é de oito meses

29/04/2020 09h16
Por: Redação ES 24 HORAS

As obras de um novo complexo, que dará aos moradores de Linhares o acesso ao esporte e lazer, estão em ritmo acelerado. A execução do Complexo de Esporte e Lazer, na Avenida Genésio Durão, próximo ao Fórum “Desembargador Mendes Wanderley”, avança no bairro Três Barras, e, em poucos meses, a população contará com um espaço público de vivência, recreação infantil e práticas esportivas.

No local estão sendo construídas quadras de areia; campo de futebol society, sala multiuso e banheiros. O projeto ainda prevê a construção de ponto de apoio policial; academia ao ar livre (melhor idade e PCD); playground; ciclovia; pista de caminhada (calçada cidadã) de 420 metros; área de paisagismo e espaço para alongamentos (com pergolados e equipamento para alongamento). A área projetada é de 5.936,25 metros quadrados.

“É uma grande satisfação ver esse espaço ganhando forma. Uma obra tão sonhada pelos moradores e por aqueles que se exercitam na região. É um complexo de esporte e lazer que não atenderá apenas o bairro Três Barras, mas toda a cidade de Linhares, onde as pessoas, de todas as idades, poderão praticar atividades esportivas e recreativas saudáveis”, diz o prefeito de Linhares, Guerino Zanon.

O empreendimento demanda investimentos na ordem de R$ 2.253.281,62, com recursos próprios da Prefeitura de Linhares. O prazo de execução da obra é de oito meses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Linhares - ES Notícias de Linhares - ES
Vitória - ES
Atualizado às 16h52
22°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 20°
22°

Sensação

11 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
Ripple
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas